SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Vitamin Caps.
Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Informações sobre o produto Vitamin Caps

Como funciona o Vitamin Caps?


O Vitamin Caps é um produto 100% natural, e não tem nenhuma contra indicação, mas se você for gestante ou lactante, indicamos que consulte o seu médico antes. Poderoso Tratamento Antiqueda! Diminui a Queda em até 96% Crescimento até 6X mais Rápido Devolve o Brilho e Volume Menos Fios Quebradiços e mais Força Aumento do Volume e Massa Capilar




Quanto tempo de tratamento é necessário para obter os resultados do tratamento?


Para obter bons resultados do tratamento, é indicado usar o produto por no mínimo 45 dias (ingestão de uma cápsula por dia durante 45 dias seguidos). Será possível perceber os primeiros resultados, como brilho e maciez, com menos dias de tratamento, porém a indicação é o uso contínuo por 45 dias.




Com a amostra já vou ter algum resultado?


Com a amostra você conseguirá perceber os primeiros resultados, como brilho e maciez. Também poderá comprovar que não existe nenhum efeito colateral.




Quantas cápsulas contém cada pote?


Na Amostra, o frasco contém 14 cápsulas. No Kit para tratamento completo, cada frasco contém 30 cápsulas.




Qual o valor do produto?


Caso você tenha interesse em adquirir o Kit de tratamento do Vitamin Caps verifique as condições através do links abaixo:
Kit Completo Vitamin Caps
Amostra Vitamin Caps




Como vou saber se o site é confiável?


Somos uma empresa conhecida e de grande relevância no mercado nacional, além disso, temos validações de segurança e CNPJ reconhecido. Nosso produto tem o selo da ANVISA e milhares de pessoas já estão desfrutando dos produtos e vendo os resultados no primeiro mês de uso. Se tiver interesse em saber mais sobre nossa segurança, no final da página no nosso site você tem acesso aos termos de uso e as políticas de privacidade que validam a seriedade e segurança do site.




Esqueci de pagar o boleto e ele venceu, é possível gerar outro?


Para atualizar o seu boleto é necessário que abrir um chamado junto ao nosso suporte (no final desta página) enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra. Segue exemplo abaixo: Nome: João de Souza Mello
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Motivo: Atualização de Boleto





Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do Vitamin Caps. Caso você seja um Licenciado, e deseja abrir um chamado relacionado à suas dúvidas, faça-o através do canal de Suporte ao Licenciado que fica dentro da plataforma de educação memberkit.