SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Vitamin Caps.
Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Informações sobre a Entrega do meu Produto

Quando é feito o envio do meu produto?


O produto só será enviado após a confirmação do pagamento.




Qual o prazo de entrega?


O prazo da entrega é de até 60 dias, mas como estamos passando por uma pandemia, os correios estão trabalhando com quadro de funcionários reduzido e isso pode afetar o prazo das entregas.




Já paguei, mas não recebi meu produto.


O prazo da entrega é de até 60 dias, mas como estamos passando por uma pandemia, os correios estão trabalhando com quadro de funcionários reduzido e isso pode afetar no prazo das entregas, sei que deve estar ansiosa(o) para receber o seu produto, mas fique tranquila(o) que você o receberá.




Como rastreio o meu pedido?


Clique no link "Rastrear Pedidos" e preencha os campos de EMAIL, CPF do comprador e CÓDIGO DO PEDIDO (este código é enviado por e-mail no momento de confirmação da compra). Depois é só clicar no botão CONSULTAR. Lembrando que a amostra não possui código de rastreio.




Não recebi meu código de rastreio da amostra


A Amostra Grátis não possui um código de rastreio. Trata-se de uma modalidade de envio dos correios que não gera código de rastreio.




Pré venda


Todos os pedidos feitos entre os dias 25/09 até o dia 10/10 só irão ser enviados no dia 15/10/2020.
15 de Outubro é o dia do lançamento oficial do nosso Vitamin Caps.





Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do Vitamin Caps. Caso você seja um Licenciado, e deseja abrir um chamado relacionado à suas dúvidas, faça-o através do canal de Suporte ao Licenciado que fica dentro da plataforma de educação memberkit.