SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Vitamin Caps.
Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Informações sobre a Pagamento do meu Produto

Quero pagar no boleto, como faço para gerá-lo no momento da compra?


No site de compra, basta clicar no produto desejado que você será direcionado ao carrinho de compras. Você deve preencher seus dados pessoais, em seguida seu endereço, o boleto só pode ser gerado após preencher todos os dados. Por fim selecione a opção boleto bancário. Para finalizar a compra basta clicar no botão "comprar agora".




Posso pagar no débito?


Infelizmente não. Temos a opção de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário. O boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.




Como faço para pagar o boleto?


O seu boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.




Posso pagar quando o produto chegar aqui?


Não é possível pagar no ato da entrega, pois o produto só será enviado somente após a confirmação do pagamento.




Recebi uma oferta de amostra grátis do Vitamin Caps, mas no site existe uma cobrança de R$ 29,90 por quê?


No caso da amostra grátis, você paga somente o custo de envio da amostra (FRETE), no valor de R$ 29,90.




Fiz o pedido, mas não consegui imprimir o boleto, como faço para imprimir o meu boleto?


Todos os boletos gerados são enviados para o e-mail cadastrado. Verifique na sua caixa de e-mail. Caso não localize, clique no botão "abrir chamado" junto ao nosso suporte (no final desta página) para que possamos lhe reenviar o boleto.




Esqueci de pagar o boleto e ele venceu, é possível gerar outro?


Para atualizar o seu boleto é necessário que abrir um chamado junto ao nosso suporte (no final desta página) enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra. Segue exemplo abaixo: Nome: João de Souza Mello
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Motivo: Atualização de Boleto





Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do Vitamin Caps. Caso você seja um Licenciado, e deseja abrir um chamado relacionado à suas dúvidas, faça-o através do canal de Suporte ao Licenciado que fica dentro da plataforma de educação memberkit.